Futebol

04 dezembro 2021, 13h24

Jogadores do Benfica comemoram um dos golos

RESUMO DO JOGO

Ao marcar cinco golos sem resposta na receção ao Estoril na manhã deste sábado, 4 de dezembro, a equipa Sub-23 do Benfica ganhou e assegurou a qualificação para a fase de apuramento de campeão da Liga Revelação. Ao fim de 12 jornadas na 1.ª fase, os comandados de Luís Castro subiram à liderança da Série B, com 23 pontos averbados.

O recital do jovem coletivo benfiquista cedo começou a ter expressão nas redes estorilistas. Luís Semedo marcou aos 7' (1-0) e repetiu aos 32' (2-0). Henrique Pereira elevou a contagem aos 36' (3-0) e Pedro Santos assinou ainda mais um golo na primeira parte (38'). Foi com o resultado em 4-0 que o árbitro apitou para tempo de descanso.

Na segunda metade do encontro registaram-se mais oportunidades de golo e houve mais um tiro certeiro para narrar. Rafael Rodrigues, aos 56', anotou o 5-0 final.

Na próxima ronda da 1.ª fase (13.ª) o Benfica visita o Portimonense. O jogo está previsto para as 15h00 de 13 de dezembro.

Onze do Benfica

Benfica-Estoril
5-0
Benfica Campus (Campo n.º 1)
Onze do Benfica
Kokubo, João Tomé, António Silva, Adrian Bajrami, Rafael Rodrigues, Nuno Félix, Pedro Santos, Diogo Nascimento, Luís Semedo, João Neves e Henrique Pereira
Suplentes
André Gomes, Renato Matos, Francisco Domingues, Hugo Félix, Tomás Azevedo, Mauro Ribeiro, Diego Moreira, João Resende e David Barrero
Ao intervalo 4-0
Golos do Benfica
Luís Semedo (7' e 32'), Henrique Pereira (36'), Pedro Santos (38'), Rafael Rodrigues (56')

Texto: Redação
Fotos: Victoria Ribeiro / SL Benfica
Última atualização: 4 de dezembro de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar