Voleibol

03 dezembro 2021, 14h58

Zelão

Vira-se a página do livro de competições da temporada 2021/22, lê-se o regresso do Benfica à atividade no Campeonato Nacional de voleibol. Às 17h00 de sábado, 4 de dezembro, o campeão enfrenta o V. Guimarães na 13.ª jornada da 1.ª fase. Zelão confia na "boa gestão" do plantel como caminho para o triunfo no Pavilhão Desportivo Unidade Vimaranense.

A meio da semana, os comandados de Marcel Matz estrearam-se na fase de grupos da Liga dos Campeões da corrente época, na Rússia, frente ao Zenit de São Petersburgo. "A viagem foi longa e desgastante, o jogo foi stressante, porque ninguém gosta de perder, mas estar no Benfica é estar para ganhar e temo-nos preparado bastante. Tem havido uma gestão muito boa do plantel, pelo que o cansaço da viagem não nos vai prejudicar neste jogo em Guimarães", sentenciou Zelão, em declarações à BTV.

Zelão

"Não podemos perder o foco", realçou o central. No Minho, os encarnados pretendem registar a 13.ª vitória em outros tantos jogos na 1.ª fase do Campeonato Nacional.

"Temos mais uma deslocação bastante complicada, vamos defrontar uma equipa aguerrida, que precisa de vencer para se classificar entre os oito primeiros. Eles vão entrar forte e nós temos de estar preparados, porque queremos ganhar", vincou o camisola 6 do Benfica.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo e Victoria Ribeiro / SL Benfica
Última atualização: 3 de dezembro de 2021

Patrocinadores Voleibol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar