Futebol

03 dezembro 2021, 15h14

Nélson Veríssimo

"Muito concentrados e com uma intensidade muito grande", apontou Nélson Veríssimo como segredo para o Benfica B ultrapassar o Rio Ave neste sábado, 4 de dezembro, às 18h00, no Benfica Campus, em jogo da 13.ª jornada da Liga 2.

"Vamos receber um adversário que é um dos principais candidatos a subir de divisão, uma equipa com valor individual e coletivo, e muito bem orientada. O Rio Ave tem dinâmicas muito interessantes. Esperamos um jogo com nível de dificuldade acima do que já tivemos, mas encaramos como um bom jogo para nos testar. São duas equipas que gostam de ter posse de bola, mas, obviamente, fruto do que as equipas têm vindo a fazer, vamos ter vários momentos em organização em termos defensivos. É uma equipa com jogadores muito fortes na transição ofensiva, tem muitos golos nesse momento, sem descurar o momento de organização ofensiva", analisou o treinador da equipa B à BTV.

Nélson Veríssimo

Bilhetes para o jogo

Ver mais ›

Os nortenhos merecem todo o respeito por parte do Benfica B, mas Nélson Veríssimo, apesar dos alertas, quer os três pontos em jogo.

"Temos de ter em linha de conta o adversário que vamos defrontar e o seu potencial. Em relação à nossa ideia em termos ofensivos, não vamos abdicar dela, mas o momento do equilíbrio defensivo também vai ser importante. Vamos abordar este jogo com a mesma seriedade e compromisso que temos feito. Só conseguiremos dividir o jogo se estivermos num nível elevado, muito concentrados e com uma intensidade muito grande. Tendo em conta o momento é um bom adversário para defrontarmos", considerou.

Texto: Marco Rebelo
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 3 de dezembro de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar