Futebol feminino

03 dezembro 2021, 11h52

Pauleta

A equipa feminina de futebol do Sport Lisboa e Benfica inicia a fase de apuramento de campeão da Liga BPI neste domingo, 5 de dezembro, em Albergaria, frente à equipa local, pelas 13h00. Pauleta acredita que as Inspiradoras darão continuidade à "qualidade de jogo" que têm mostrado.

Com as ambições em alta, cientes de que a revalidação do título de campeãs nacionais é o objetivo, as águias olham para a Liga BPI com confiança redobrada pelo que têm feito na presente temporada. "Estamos prontas para o que aí vem! O que fizemos na 1.ª fase nada vale, mas temos jogado bem e feito boas exibições", lembrou, em declarações à BTV.

Pauleta

Perante o Clube Albergaria são esperadas "complicações", nada que não seja padrão em deslocações de temporadas anteriores, como reforçou Pauleta.

"Esperamos um jogo complicado. Em casa a equipa adversária cria sempre muitos problemas. Nesta temporada ainda não tivemos oportunidade de as defrontar, mas em épocas anteriores já o fizemos. Já vimos vídeos do Albergaria, mas, fazendo bem o nosso trabalho, acredito que venceremos", asseverou a média, que conta com 15 jogos disputados na presente época, nos quais apontou dois golos em mais de 1100 minutos disputados.

Texto: Rui Miguel Gomes
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 3 de dezembro de 2021

Patrocinadores Futebol Feminino


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar