Futebol

04 dezembro 2021, 00h04

André Almeida

André Almeida foi a voz do coletivo no final do dérbi da 13.ª jornada da Liga Bwin. Na Luz, o Benfica perdeu perante o Sporting, por 1-3, fruto de uma partida "pouco conseguida", mas as águias estão com muita vontade de "dar a volta a situação".

André Almeida alinhou de início, a central, tendo sido substituído aos 74' para dar lugar a Gilberto. No final do dérbi, após desaire (1-3), o capitão falou à BTV na zona de entrevistas rápidas e demonstrou o sentimento do grupo.

"Penso que não foi uma partida muito bem conseguida. Eles fizeram o 0-1, a seguir tivemos duas, três oportunidades, e podíamos ter feito o empate, mas depois do 0-2 as coisas complicaram-se mais. O Campeonato ainda não acabou e nós vamos trabalhar para dar a volta", explicou.

derbi

A fechar, isto num momento em que os Benfiquistas não esconderam tristeza e desagrado, a mensagem vai direitinha para a Família encarnada...

"Vamos trabalhar muito, o que se passou hoje é duro para todos, também nos custou muito a nós, mas vamos trabalhar muito para dar a volta a esta situação", vincou André Almeida.

Texto: Sónia Antunes
Fotos: João Paulo Trindade e Tânia Paulo / SL Benfica
Última atualização: 4 de dezembro de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar