Futebol

03 dezembro 2021, 18h44

Luís Castro

Os dois primeiros classificados da Série B da Liga Revelação encontram-se no Campo n.º 1 do Benfica Campus para a 12.ª jornada. O frente a frente entre Benfica e Estoril tem lugar neste sábado, dia 4 de dezembro, às 11h00. Para Luís Castro e António Silva, treinador e jogador dos Sub-23, "este é um jogo para vencer", a fim de conquistar o "1.º lugar" e a qualificação para a fase seguinte da prova.

"Os jogos são preparados para se alcançar a vitória. Este não é diferente. Sabemos que este é um bom adversário, mas é isso que procuramos para os nossos jogadores, porque temos atletas muito novos e quanto melhor for o nível do adversário, melhor para nós e para a nossa evolução. Este é um jogo para vencer", reiterou Luís Castro à BTV.

"O Estoril tem praticamente só vitórias. Fomos uma das poucas equipas que lhes tiraram pontos [1-1, na Amoreira]. Pela forma de jogar e por ser uma equipa experiente, sabemos que nos vai criar dificuldades", acrescentou o técnico.

António Silva

Bilhetes para o jogo

Ver mais ›

António Silva, defesa do Benfica, também perspetivou o encontro ao canal de televisão do Clube e mostrou-se otimista, apesar da qualidade do opositor.

"Sabemos que o Estoril é uma equipa muito competente. Estamos à espera de conseguir os três pontos que nos dão o apuramento e que nos permitem passar para 1.º lugar", observou.

Texto: Marco Rebelo
Fotos: Cátia Luís / SL Benfica
Última atualização: 3 de dezembro de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar