Clube

03 dezembro 2021, 11h29

Dezembro é tempo de Natal, de robustecer a ajuda e levar sorrisos a quem mais precisa. O Sport Lisboa e Benfica, através da sua Fundação, diz mais uma vez "presente" com nobres ações solidárias que vão ao encontro de crianças institucionalizadas, famílias em situação de fragilidade social e sem-abrigo.

A Fundação Benfica, através do seu Pai Natal, já iniciou a distribuição de presentes junto de alguns dos parceiros sociais, mas a contribuição da sociedade civil através do n.º 761 102 102 (custo de 1€ + IVA) permitirá reforçar a "Fábrica dos Sorrisos". Ajude-nos a ajudar, junte-se a nós!

O Grupo Benfica, através da Fundação, tem desenvolvido de forma consecutiva, nos últimos nove anos, a iniciativa "Benfica Solidário". O objetivo é corresponder às expectativas de quem mais precisa no período de Natal, oferecendo, a cada pessoa, um presente que é realmente um pedido seu.

Mobilizando todos os Colaboradores e Departamentos do Grupo, foi sempre possível reunir centenas de presentes personalizados e fazer também a entrega presencialmente nas instituições.

Com uma mobilização a nível nacional podemos melhorar o Natal de milhares de crianças, mas também de muitas famílias. É por isso que apoiamos crianças institucionalizadas, pessoas em situação de sem-abrigo e famílias em situação de fragilidade social.

Os presentes terão diferentes formas – brinquedos, roupa/agasalhos e cabazes alimentares de acordo com as respetivas necessidades. Todos os beneficiários da iniciativa encontram-se já devidamente sinalizados pelos parceiros sociais da Fundação Benfica.

Fotos: SL Benfica
Última atualização: 3 de dezembro de 2021

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar