Basquetebol

03 dezembro 2021, 11h55

Norberto Alves

A equipa de basquetebol do Benfica volta à ação 18 dias depois do jogo com o Opava. O Illiabum visita o Pavilhão Fidelidade, às 15h00 de domingo, dia 5 de dezembro, na 10.ª jornada da Liga Betclic, e Norberto Alves apontou às virtudes do adversário, lembrando não haver "jogos fáceis neste nível".

"É uma equipa que tem três jogadores estrangeiros que conhecem a Liga, o que é uma vantagem importante. O treinador [Nuno Manarte] também tem muita experiência, esteve na Ovarense muitos anos. É uma equipa que tem o Pedro Pinto, que veio do FC Porto e, como tal, está habituado a jogar para ganhar. Eles têm estado bem frente às equipas fortes. Portanto, não esperamos facilidades. Há ainda a circunstância de estarmos há dois fins de semana sem competir, o que quebra um pouco a rotina de estar focado e competitivo. Temos de voltar a estar focados", alertou o treinador encarnado à BTV.

Bilhetes para o jogo

Ver mais ›

Para recuperar do tempo de paragem, o Norberto Alves explicou como foi abordada a semana de trabalho que antecede o desafio com o conjunto de Ílhavo.

"Começámos a trabalhar e a focar a equipa em conceitos ofensivos e defensivos. Vamos também trabalhar as nossas rotinas e definir um plano de jogo. Não há jogos fáceis neste nível. Queremos entrar bem para não andarmos a correr atrás", revelou o técnico.

Texto: Marco Rebelo
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 3 de dezembro de 2021

Patrocinadores Basquetebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar