Voleibol

30 novembro 2021, 10h46

Marcel Matz

A estreia da equipa de voleibol do Benfica nesta edição da fase de grupos da Liga dos Campeões dá-se na Sibir Arena, casa do Zenit, nesta quarta-feira, dia 1 de dezembro, às 16h30 portuguesas. Marcel Matz anteviu o duelo e lembrou que agora "não há jogos fáceis".

uma das grandes equipas da Rússia, um país que tem uma liga muito competitiva. A Rússia tem tradição no voleibol, tem jogadores grandes e investe muito na modalidade. Para nós, neste momento, é um jogo difícil. Nesta fase da Liga dos Campeões não há jogos fáceis. O Zenit e o Berlim são os adversários mais fortes. Vamos ver o que conseguimos fazer", referiu o técnico à BTV.

Marcel Matz

É a ronda inaugural do grupo D, há o fator surpresa a ter em conta, mas as águias vão "tentar equilibrar a partida".

"Vai ser um jogo de conhecimento da equipa. Já vimos vídeos e avaliámos, mas só no jogo e no confronto é que podemos perceber o que podemos fazer. É uma equipa talhada para conquistar títulos na Rússia, tem jogadores que estiveram pela Rússia nos Jogos Olímpicos de Tóquio. É um grande adversário e uma grande oportunidade para mostrar o nosso valor e fazer o que sabemos. Vamos tentar equilibrar a partida", avaliou.

"É uma primeira partida da fase de grupos da Liga dos Campeões. Ainda vamos ter cinco jogos depois deste. Tenho a certeza que a equipa vai evoluir e aproveitar estes confrontos de nível alto", acrescentou Marcel Matz.

Texto: Marco Rebelo
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 30 de novembro de 2021

Patrocinadores Voleibol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar