Voleibol

26 novembro 2021, 17h14

Tiago Violas

Ultrapassada a AA Espinho, segue-se ronda dupla. No sábado, 27 de novembro, pelas 14h30, o Benfica recebe, no Pavilhão n.º 2 da Luz, o Leixões, em desafio da 11.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional. No domingo, as águias viajam até ao Pavilhão Rainha D. Leonor para defrontar o SC Caldas, numa partida da 12.ª ronda (16h00).

Têm sido jogos após jogos, com várias frentes em disputa, e com a equipa comandada por Marcel Matz a responder de forma positiva. Para este fim de semana há mais dois desafios seguidos, uma situação à qual o grupo já está habituado, como explica Tiago Violas.

"Já estamos habituados. Agora, para além das provas nacionais, temos também a fase de grupos da Liga dos Campeões, que nos está a sobrecarregar um bocadinho mais, mas temos um grupo bastante completo, onde todos podem jogar, e isso facilita a nossa tarefa enquanto equipa porque não perdemos qualidade mudando alguns elementos jogo após jogo", analisou o distribuidor das águias.

Tiago Violas

Bilhetes para o jogo

Ver mais

No sábado, no Pavilhão n.º 2 da Luz, o adversário é o Leixões, 5.º classificado da geral.

"O Leixões é uma equipa extremamente experiente e com alguma juventude com muita qualidade. Tem sido um 'osso duro de roer' para todas as equipas que enfrentou, por isso, espero bastantes dificuldades e temos de entrar muito concentrados para conseguir a vitória", anteviu Tiago Violas, olhando de pronto para o adversário de domingo, 10.º da geral...

"Em relação ao SC Caldas, é uma deslocação sempre difícil, e espero igualmente dificuldades, mas, com o grupo vasto que nós temos, acredito que vamos passar esta jornada dupla com qualidade e obter mais duas vitórias para o nosso Clube", concluiu.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo e Cátia Luís / SL Benfica
Última atualização: 26 de novembro de 2021

Patrocinadores Voleibol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar