Futebol

21 novembro 2021, 17h57

Jelani Trevisan

RESUMO DO JOGO

Os Juvenis A do Benfica arrancaram neste domingo, dia 21 de novembro, a 2.ª fase do Campeonato Nacional, prova onde se inserem na Série Sul de apuramento para a 4.ª fase. No Restelo, frente ao Belenenses, triunfo por 1-2.

No Campo Major Baptista da Silva, a 1.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de Juvenis pôs frente a frente Benfica e Belenenses. Os pupilos de Filipe Coelho estiveram a perder por 1-0 (golo de João Infante aos 25'), igualaram o marcador através de Jelani Trevisan (58') e chegaram à vitória por intermédio de Francisco Machado (70').

Com este resultado, os encarnados posicionam-se no topo da tabela classificativa, com os mesmos três pontos que o Sporting e o CD Fátima.

Na próxima ronda, agendada para as 11h00 do dia 27 de novembro (sábado), o Benfica recebe o CD Fátima no Campo n.º 7 do Benfica Campus.

Belenenses-Benfica
1-2
Campo Major Baptista da Silva
Onze do Benfica
André Moreira, Leandro Santos, Mario Tudose, José Sampaio, Francisco Machado, Alamara Djabi, Alfa Baldé, Ussumane Djaló (Kyanno Silva, 79'), Jelani Trevisan (João Costa, 79'), João Rego e Ivan Lima (Karel Mustmaa, 62')
Suplentes
Marcel Dudzinski, Guilherme Gaspar, Júlio Gil, Tiago Freitas, Kyanno Silva (79'), Karel Mustmaa (62') e João Costa (79')
Ao intervalo 1-0
Golos do Benfica 
 Jelani Trevisan (58') e Francisco Machado (70')

Texto: Redação
Fotos: FPF
Última atualização: 22 de novembro de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar