Voleibol

19 novembro 2021, 13h54

Bernardo Westermann

A equipa de voleibol do Benfica enfrenta neste sábado, dia 20 de novembro, às 18h30, o VC Viana, em partida da 10.ª jornada da 1.ª fase do Campeonato Nacional.

Após o embate e triunfo das águias sobre o Sporting, o Pavilhão n.º 2 da Luz volta a ser palco do Campeonato Nacional de voleibol, desta feita na receção à turma vianense. Em declarações à BTVBernardo Westermann projetou o encontro.

"O Viana é uma equipa jovem, que está a lutar por um lugar na próxima fase do Campeonato. Depois da vitória sobre o Sporting, espero o melhor possível da nossa equipa neste sábado", apontou.

Bilhetes para o jogo

Ver mais ›

O duelo coloca frente a frente Benfica e Viana, 3.º e 13.º classificado da tabela, respetivamente, mas o distribuidor dos encarnados referiu que a equipa não olha a números e revelou a postura dos comandados de Marcel Matz para o confronto.

"Independentemente do adversário, vamos querer continuar a entrar fortes e com o nosso ritmo nos jogos. Apesar de estarmos a vir de uma semana pesada, vai ser um jogo muito importante e no qual vamos procurar mais uma vitória", estabeleceu o camisola 6.

Texto: Redação
Fotos: Arquivo/ SL Benfica
Última atualização: 19 de novembro de 2021

Patrocinadores Voleibol


Relacionadas

Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar