18 setembro 2021, 02h11

Reunião magna no Pavilhão n.º 2 da Luz

Na sequência da Assembleia Geral Extraordinária realizada no dia 17 de setembro, a Mesa da Assembleia Geral aditará nos termos estatutários a convocatória divulgada hoje nos meios de Comunicação Social, designadamente, para promover o ato eleitoral através de voto físico em urna em Portugal continental.

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sport Lisboa e Benfica,

António Pires de Andrade

Fotos: João Paulo Trindade / SL Benfica
Última atualização: 18 de setembro de 2021

AG: votação em total segurança

Em declarações à BTV, o presidente da Mesa da Assembleia Geral, Duque Vieira, relembrou como se processa a votação nesta Assembleia Geral Ordinária do Sport Lisboa e Benfica, que tem como ponto único deliberar o orçamento ordinário de exploração, o orçamento de investimentos e o plano de atividades elaborados pela Direção, bem como o parecer do Conselho Fiscal, para o exercício de 2020/2021. Iniciada às 15h00, a votação decorre até às 22h00 no Pavilhão n.º 2 da Luz, através de voto em urna eletrónica. Todas as medidas de higiene e segurança sanitárias estão salvaguardadas, em conformidade com as recomendações da DGS face à pandemia de COVID-19, como reforçou Duque Vieira ao canal de televisão do Clube. Ver fotogaleria AQUI.