Futebol

14 setembro 2021, 23h38

Valentino

"Estivemos sempre presentes no jogo, controlámos, fomos para a frente, tivemos oportunidades, mas não fomos felizes na finalização", avaliou Valentino, defesa que Jorge Jesus lançou (rendeu Gilberto) no decurso da segunda parte do desafio disputado no reduto do Dínamo Kiev na 1.ª jornada do grupo E. O empate (0-0) soube a pouco.

"Tentámos criar, fomos a principal equipa no jogo. Nos últimos minutos, num jogo como estes, com 0-0, o adversário tenta fazer alguma coisa e marcar um golo. Pela nossa parte, tentámos ganhar, lutámos até ao fim. Se aquele golo anulado [ao Dínamo] nos descontos tivesse contado, teria sido uma injustiça. Vamos analisar o que fizemos e continuar a trabalhar forte para melhorar e ir em busca dos três pontos no próximo jogo", sublinhou o internacional austríaco.

"Estamos no início, mas vejo a qualidade da equipa e de como todos trabalham. Viemos para vencer, não conseguimos, mas não desistimos. Temos de continuar a trabalhar, recuperar bem para o próximo jogo, que é para a Liga [frente ao Boavista]. O jogo com o Barcelona [na 2.ª jornada do grupo] será especial, duro, mas vamos tentar colocar toda a nossa qualidade no campo e garantir os três pontos", antecipou Valentino.

Camisolas Liga dos Campeões 2021/22

Texto: João Sanches
Fotos: Isabel Cutileiro / SL Benfica
Última atualização: 14 de setembro de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar