Futebol

06 maio 2021, 22h56

Everton marcou o golo do Benfica

Um golo apontado por Everton ao minuto 23 colocou o Benfica na liderança do resultado do clássico da 31.ª jornada da Liga NOS, mas o jogo no Estádio da Luz, cheio de peripécias e de polémica(s), haveria de se saldar num empate (1-1).

"Tivemos um bom volume de jogo, dois penáltis anulados e também um golo invalidado. Merecíamos a vitória, a equipa portou-se bem. Marcámos o primeiro golo, mas depois não conseguimos jogar sobre a vantagem, poderíamos ter ficado um pouco mais com a bola, mas num clássico é sempre difícil, é um jogo sempre aberto", analisou o internacional brasileiro, que se estreou a marcar na Catedral (foi o sexto na Liga NOS 2020/21, o primeiro como anfitrião).

"Feliz pelo meu primeiro golo oficial em casa. Infelizmente não temos adeptos por perto [nas bancadas], se tivéssemos acredito que o jogo seria bem diferente também. Estamos contentes pelo apoio que nos deram [no caminho para o Estádio da Luz], vemos o que é a imensidão dos adeptos do Benfica. Logo, logo eles vão estar aqui novamente, festejando connosco, que é o mais importante", desejou o camisola 7 das águias.

Descontos em mais de 60 produtos Adidas

Texto: João Sanches
Fotos: Isabel Cutileiro e Tânia Paulo / SL Benfica
Última atualização: 6 de maio de 2021

Patrocinadores principais do Futebol


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar