Hóquei em Patins Feminino

20 março 2021, 21h46

Festejos da equipa de hóquei em patins feminino

RESUMO DO JOGO

O Pavilhão Fidelidade foi nesta noite de sábado palco do jogo da 7.ª jornada da 2.ª fase do Campeonato Nacional de hóquei em patins feminino. O Benfica recebeu e venceu o Infante Sagres por taxativos 6-1.

Após o triunfo convincente no dérbi frente ao Sporting, que catapultou a equipa feminina de hóquei em patins do SL Benfica para a liderança do Grupo 1 da 2.ª fase do Campeonato Nacional, as águias entraram em quadra motivadas e plenas de ambição.

Frente ao 5.º classificado da geral, começo forte das comandadas de Paulo Almeida, com o primeiro golo a surgir aos 8' através do stick de Marlene Sousa. Agustina Fernández (18') fez o 2-0, resultado escasso com que se atingiu o intervalo.

No reatar, finalmente os golos a darem volume à exibição. Flor Felamini (27'), Maria Sofia Silva (29'), Sofia Contreiras (37') e Beatriz Figueiredo (38') assinaram os tentos das águias. Muito perto do fim, aos 48', tempo ainda para o golo de honra da formação oriunda do Porto, a sentenciar o resultado num 6-1 final.

Na próxima jornada (8.ª) a formação comandada por Paulo Almeida, agora com 18 pontos na liderança da classificação, recebe o CA Feira.

Benfica-Infante Sagres
6-1
Pavilhão Fidelidade
Cinco inicial do Benfica
Maria Vieira, Beatriz Figueiredo, Inês Severino, Marlene Sousa e Catarina Pedro 
Suplentes
Rita Albuquerque, Sofia Contreiras, Agustina Fernández, Flor Felamini e Maria Sofia Silva 
Ao intervalo 2-0
Golos do Benfica
Marlene Sousa (8'), Agustina Fernández (18'), Flor Felamini (27'), Maria Sofia Silva (29'), Sofia Contreiras (37') e Beatriz Figueiredo (38')

Texto: Sónia Antunes
Fotos: Cátia Luís / SL Benfica
Última atualização: 20 de março de 2021

Patrocinadores Hóquei


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar