Futsal Feminino

18 março 2021, 17h09

Maria Pereira

Benfica e Novasemente vão estar frente a frente, às 19h00 de sábado, no Pavilhão n.º 2 da Luz, no jogo da 9.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de futsal feminino.

Maria Pereira anteviu o desafio, começando por analisar o opositor, que ocupa o 5.º lugar da tabela classificativa com 11 pontos.

"A Novasemente é uma equipa bastante organizada, com muitas jogadoras experientes e com muita qualidade, por isso só poderemos esperar uma equipa forte e com grande vontade de ganhar. De certeza que não vai ser um jogo fácil e que elas vêm à Luz em busca de pontos", considerou a futsalista, em declarações ao Site Oficial.

Maria Pereira

Tendo o Tetracampeonato como objetivo, a equipa orientada por Pedro Henriques segue na liderança isolada (oito vitórias em outros tantos jogos), com 24 pontos, e detém o melhor ataque e a melhor defesa da principal competição nacional com um total de 55 golos marcados e apenas oito sofridos. A ala encarnada revelou alguns dos aspetos que contribuem para o sucesso.

"O segredo é a grande união que há entre nós"

"Temos vindo a trabalhar muito, somos muito competitivas e focadas. Esta equipa trabalha imenso para ter os resultados que tem. Penso que o segredo seja a grande união que há entre nós, a vontade de querermos sempre mais e não nos deixarmos ficar só pelo que já fizemos... Estamos no Benfica, e estar no Benfica é querer e fazer sempre mais e mais", enfatizou.

Texto: Márcia Dores
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 18 de março de 2021

Patrocinadores Futsal


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar