Futsal Feminino

24 fevereiro 2021, 16h05

Fifó

A equipa feminina de futsal do Sport Lisboa e Benfica defronta o Leões de Porto Salvo neste sábado, para o jogo da 6.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato. Confronto entre o primeiro e o último classificado está marcado para as 19h00, no Pavilhão Fidelidade.

Apesar da posição ocupada pela equipa da Linha, Fifó, em declarações ao Site Oficial, garantiu que as encarnadas vão entrar em campo determinadas como em todas as partidas, não concedendo qualquer tipo de veleidades.

"Iremos abordar o jogo contra o Leões de Porto Salvo como temos abordado todos os outros anteriores, com vontade, a tentar meter em prática e demonstrar todo o nosso trabalho. Queremos sair e continuar 100% vitoriosas e, claro, tentar sofrer o mínimo de golos possíveis, ou não sofrer golos de preferência", explicou, assumindo favoritismo de forma cautelosa.

Benfica-Nun'Álvares

"Não existem jogos iguais, todos são diferentes. Esperamos um bom jogo, com as duas equipas a tentarem disputar a partida. Embora o favoritismo possa estar do nosso lado, em nada o último lugar demonstra a qualidade que a equipa do Leões de Porto Salvo tem, aliás, têm muitas atletas que já fizeram parte da nossa equipa", anteviu.

"Estou confiante para mais um jogo"

Após os três golos apontados ao Santa Luzia, Fifó atravessa uma boa fase a nível individual, também importante para o rendimento da equipa. Neste sábado, a jovem internacional portuguesa espera dar continuação aos bons resultados que a turma orientada por Pedro Henriques tem vindo a alcançar.

"Sinto-me bem! Qualquer jogadora gosta de contribuir para o sucesso da equipa. Estou confiante para mais um jogo e sei que a equipa também se sente pronta para novamente mostrar todo o seu trabalho e qualidade", finalizou.

Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 24 de fevereiro de 2021

Patrocinadores Futsal


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar