Futsal

21 janeiro 2021, 15h10

Tiago Brito

Fábio Cecílio

Afonso Jesus

Tiago Brito, Fábio Cecílio e Afonso Jesus, jogadores do Benfica, fazem parte da lista de convocados do selecionador Jorge Braz para os dois encontros da Seleção Nacional de futsal diante da Polónia, a contar para a qualificação do Europeu 2022.

O primeiro encontro está agendado para o dia 29 de janeiro (sexta-feira), pelas 20h15, no Pavilhão do Parque Desportivo Municipal de Mafra, enquanto o reencontro será disputado na Atlas Arena, em Lodz (Polónia), no dia 3 de fevereiro (quarta-feira), pelas 15h00 (16h00 locais).

Portugal integra o Grupo 8 de qualificação para o Campeonato da Europa Países Baixos 2022, juntamente com a Polónia, a República Checa e a Noruega.

Aos dois encontros diante dos polacos vão seguir-se as duas partidas com a República Checa, em março, e a dupla jornada, em abril, diante da Noruega.

"GRATIFICANTE"

A convocação de Tiago Brito, Fábio Cecílio e Afonso Jesus foi comentada pelo team manager do Futsal do Benfica.

"É gratificante para o Clube e para os atletas. Fico muito feliz, em termos pessoais, pelos jogadores, mas para o Benfica também é muito importante ter o máximo de jogadores possível na Seleção Nacional", analisou Gonçalo Alves, em declarações à BTV nesta quinta-feira, depois da realização do sorteio dos oitavos de final da UEFA Futsal Champions League.

Texto: Márcia Dores
Fotos: Arquivo / SL Benfica
Última atualização: 21 de janeiro de 2021

Patrocinadores Futsal


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar