Futsal Feminino

04 dezembro 2020, 09h28

Pedro Heniques

Com o adiamento da final four da Taça de Portugal 2019/20, é tempo de dérbi! As equipas femininas de futsal do Benfica e do Sporting têm encontro marcado às 11h00 de domingo, em jogo da 3.ª jornada do Campeonato Nacional. 

O treinador das encarnadas, Pedro Henriques, esteve no programa da BTV, Sport Lisboa e Modalidades, e perspetivou o dérbi dos dérbis. Antes, uma análise ao momento vivido e ao adiamento da final four da prova-rainha.

"Infelizmente mais uma prova que vem do ano passado e não conseguimos terminá-la. Temos de saber viver com esta situação. Ainda só jogámos duas jornadas do Campeonato, há muitos desafios em atraso e acredito que a Federação vai ter de reagendar e reajustar todos estes jogos. A COVID-19 tem sido o nosso maior adversário", lamentou Pedro Henriques.

Pedro Henriques

"A equipa está a atravessar um bom momento"

Não há Taça, mas há dérbi! As águias somam seis pontos no Campeonato Nacional, fruto de duas vitórias em dois jogos e são, desde já, o melhor ataque da prova, com 20 golos, e a melhor defesa, sem qualquer tento sofrido.

"A equipa está a atravessar um bom momento. Vamos continuar a trabalhar com este foco e compromisso, e no próximo jogo do Campeonato lá estaremos para tentar conquistar mais três pontos. A equipa quer é jogar e, neste momento, estamos mesmo muito bem preparados. Estamos a crescer imenso!", analisou Pedro Henriques.

Texto: Sónia Antunes

Fotos: Arquivo / SL Benfica

Última atualização: 11 de janeiro de 2021

Patrocinadores Futsal


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar