17 de setembro de 2020, 11h23

Carlos Martins: "Temos de encarar este jogo com bastante seriedade"

Andebol

O ponta-direita do Benfica anteviu o jogo da 2.ª jornada do Campeonato Nacional de andebol, que se disputa às 15h00 de sábado no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Depois da vitória no arranque do Campeonato Nacional de andebol, o Benfica tem agora pela frente o Boavista na 2.ª jornada, estando o jogo marcado para sábado (dia 19), às 15h00, no Pavilhão n.º 2 da Luz.

Carlos Martins fez a antevisão da partida, afirmando que o conjunto encarnado vai entrar em campo da melhor maneira possível.

"Temos de encarar este jogo com bastante seriedade. Não temos margem de manobra neste Campeonato, porque é só jogar em casa e fora, por isso temos de abordar o jogo da melhor maneira", referiu o ponta-direita, em declarações à BTV.

Carlos Martins

"A cada semana apresentar o melhor que conseguirmos"

O andebolista encarnado salientou os pontos fortes do adversário. "O Boavista é uma equipa que mudou bastante do ano passado para este. O treinador é novo, é uma equipa bastante jovem. Podemos esperar que eles estejam sempre a lutar do início ao fim. Jogam bastante rápido, esse é um dos pontos fortes do Boavista", antecipou.

Carlos Martins garantiu que, jogo a jogo, o grupo orientado por Chema Rodríguez está a trabalhar em prol da sua evolução.

"Estamos numa fase diferente de algumas equipas, porque a nossa mudou quase toda e aquilo que agora estamos a fazer, ainda num processo inicial, é a cada semana apresentar o melhor que conseguirmos", afirmou.

Texto: Márcia Dores

Fotos: David Martins / SL Benfica


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar