10 de agosto de 2020, 15h34

Obrigado, João Simões, Manuel Rodrigues e Kelton Tavares!

Voleibol

Os três atletas deixaram mensagens de agradecimento ao Benfica.

João Simões (líbero), Manuel Rodrigues (distribuidor) e Kelton Tavares (oposto) estiveram ao serviço do Sport Lisboa e Benfica nos últimos anos. Na hora da saída, os voleibolistas deixaram uma palavra de agradecimento ao Clube.

Com nove anos de ligação aos encarnados, João Simões destacou a forma como cresceu e tudo o que viveu nesse período. "Quero agradecer ao Benfica pela maneira como me acolheu durante nove anos. Entrei um menino, saí daqui um homem. Por razões pessoais e sobretudo académicas deve-se a minha saída deste grande clube. Foi um orgulho imenso poder representar esta instituição, bem como partilhar o campo com todos os colegas e equipas técnicas fantásticas. Deixo a porta aberta para um dia, quem sabe, voltar a representar esta instituição que me deu tanto. Desejo tudo de bom a todos. Viva o Benfica!", salientou ao Site Oficial.

Manuel Rodrigues lembrou o seu trajeto e as conquistas associadas ao longo do tempo, deixando votos de sucesso para o Clube: "Representei o Sport Lisboa e Benfica, o meu clube de coração, durante nove anos, desde o escalão de Infantis aos Seniores. Foi um percurso duro, mas acima de tudo gratificante. Ao longo deste caminho conquistei um Campeonato Nacional no escalão de Juniores, após três finais perdidas nos escalões anteriores, o que fez desta conquista, para mim, uma das mais gratificantes! Com a equipa A, os momentos que mais me marcaram foram a conquista do Campeonato e da Taça de Portugal. Outro dos mais marcantes foi jogar em casa a Challenge Cup contra o Belgorod, onde senti realmente a mística benfiquista. Estar no Benfica foi como me sentir em casa, sempre bem tratado por todas as equipas técnicas, dirigentes, todas as pessoas da estrutura e principalmente os adeptos, que me mostraram o que é amar o Benfica. Queria agradecer ao Clube e a todas as pessoas que acreditaram em mim e que me fizeram triunfar, obter todas estas conquistas e crescer ao longo do tempo. Desejo todo o sucesso do mundo ao Benfica, em todas as modalidades, foram os melhores anos da minha vida!"

Kelton Tavares também deixou palavras de forte apreço por tudo o que experienciou na instituição: "Tenho muito que agradecer ao Benfica e a todos os que fizeram parte desta minha passagem pelo Benfica. Foram anos de muita aprendizagem, que ajudaram muito no meu crescimento como jogador e como pessoa. Agradeço também pela oportunidade de conhecer, trabalhar e aprender com grandes pessoas que fizeram parte da equipa durante esses anos. A todos, um muito obrigado!"

O Sport Lisboa e Benfica agradece a postura e o empenho como João Simões, Manuel Rodrigues e Kelton Tavares representaram o Clube ao longo das respetivas épocas, expressando sinceros votos de que consigam alcançar os seus objetivos tanto dentro de campo como fora dele.

Fotos: Arquivo / SL Benfica

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar