9 de agosto de 2020, 10h53

Raquel Santos: "A renovação é uma sensação de responsabilidade e confiança"

Futsal Feminino

A ala está no Benfica desde a temporada 2016/17.

O Sport Lisboa e Benfica informa que chegou a acordo para a renovação do contrato da ala Raquel Santos. A futsalista, de 22 anos, mostrou ambição e apontou a novas conquistas.

"A renovação com o Benfica é uma sensação de responsabilidade e confiança, que implica mais um ano de trabalho para contribuir para o sucesso de um grande clube", afirmou ao Site Oficial.

Raquel Santos

O ADN do Benfica é de títulos em qualquer modalidade, seja masculino ou feminino. Assim, Raquel Santos apontou baterias a conquistas nacionais e europeias.

"Relativamente aos objetivos da próxima época é, se assim for possível, conquistar novamente todos as competições nacionais e lutar pelo torneio europeu que nos tem escapado", observou.

"Agora, mais importante que vencer as competições, é vencer esta pandemia que nos tenta derrotar há algum tempo. Protejam-se e não negligenciem a situação, tomando as devidas precauções, para que estejamos daqui a um tempo a festejar aquilo por que todos nós tanto gostamos", alertou ainda Raquel Santos ao falar sobre a COVID-19.

Fotos: Arquivo / SL Benfica

 

PATROCINADORES MODALIDADES


Utilizamos cookies para enriquecer a sua experiência de navegação.
Ao continuar a navegar no nosso site está a concordar com a nossa política de utilização de cookies.

Aceitar